Aos 30 anos de carreira solo, Almir Guineto prepara sua volta ao disco. Radicado em Tupã, cidade do interior de São Paulo, o cantor e compositor carioca veio à sua cidade natal gravar álbum de inéditas no estúdio Cia. dos Técnicos, situado em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O repertório do primeiro disco do sambista desde Todos os Pagodes (2001) inclui Tambor, parceria do compositor com Adalto Magalha. Guineto - visto em foto extraída de seu site oficial - finaliza o CD no momento em que seu primeiro álbum solo, O Suburbano (1982), volta ao catálogo em reedição produzida pela Microservice a partir do catálogo da Copacabana.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aos 30 anos de carreira solo, Almir Guineto prepara sua volta ao disco. Radicado em Tupã, cidade do interior de São Paulo, o cantor e compositor carioca veio à sua cidade natal gravar álbum de inéditas no estúdio Cia. dos Técnicos, situado em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O repertório do primeiro disco do sambista desde Todos os Pagodes (2002) inclui Tambor, parceria do compositor com Adalto Magalha. Guineto - visto em foto extraída de seu site oficial - finaliza o CD no momento em que seu primeiro álbum solo, O Suburbano (1982), volta ao catálogo em reedição produzida pela Microservice a partir do catálogo da Copacabana.
Postar um comentário