2. Between The Cheats
3. Tears Dry
4. Wake Up Alone
5. Will You Still Love me Tomorrow?
6. Valerie
7. Like Smoke
8. The Girl from Ipanema
9. Halftime
10. Best Friends
11. Body and Soul
12. A Song for You
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Will You Still Love Me Tomorrow foi trilha de Brisget Jones com a Amy e apesar de ter sido gravada pelo grupo The Shirelles primeiro, a música é da Carole King e está no álbum Tapestry e uma das músicas preferidas da Amy era desse álbum tbm.
ResponderExcluirTem razão, Felipe. Abs, MauroF
ResponderExcluirNa verdade a música tem o título "Will You Love Me Tomorrow?" (sem o "Still"), foi composta por Carole King & Gerry Goffin (seu marido à epoca) e publicada em 1960/1961. Mas ela é constante e erroneamente publicada como "Will You Still Love Me Tomorrow?" por todos esses anos. De qualquer maneira, acredito que o álbum de Amy será uma delícia de ouvir! Ótima notícia, Mauro!
ResponderExcluirOi, Alexandre, acredito em você. Mas reproduzi a divulgação oficial das músicas do disco. Abs, MauroF
ResponderExcluirClaro, Mauro, imagina! É só um detalhe. Mas é que os artistas que fazem versões dessa música quase sempre usam o "Still", então resolvi fazer a observação... Abraço!
ResponderExcluirSerá o melhor presente da minha vida. Viva Amy! Amy forever!
ResponderExcluirLágrimas! Acho q de saudades...
ResponderExcluirAh! Amei o título, realmente Tesouros Escondidos de uma leoa.
ResponderExcluirChorando litros com essa foto e com essa notícia... Ai que saudade da Amy... minha amiguinha...
ResponderExcluirVai ser dificil ouvir esse cd e nao chorar, sinto uma saudade da AMY. Ela foi um divisor de aguas musicais pra mim a partir dela descobri um outro mundo musical.
ResponderExcluirAmy a cantora mais destemporanea
Ótima notícia saber que as raras canções de Amy virão a tona, e de forma bem trabalhada, com uma boa masterização... Pena essas canções virem a conhecimento somente desta forma, após a morte dela, e não antes! Mas sendo exigente musicalmente como Amy era, não sei se ela autrizaria o lançamento dessas canções se estivesse viva! No mais, estou ansíossimo para ouvir esse disco!
ResponderExcluirAviso aos navegantes: caíram hoje (3 de novembro) na internet as faixas "Like Smoke" e "Our Day Will Come". Abs, MauroF
ResponderExcluir