sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Com menos cores, Restart apresenta dez inéditas no álbum 'Geração Z'

Fenômeno teen de popularidade em 2010, o grupo Restart vai lançar seu terceiro álbum, Geração Z, em 21 de outubro de 2011. O sucessor de Restart (2009) e Day by Day (2010) apresenta dez músicas inéditas de autoria do quarteto. Sete são assinadas pelos guitarristas Pedro Lucas (Pe Lu) e Koba. As outras três são de autoria do baixista e vocalista Pe Lanza, sendo uma em parceria com o baterista Thomas. Koba assumiu o vocal de algumas faixas. Geração Z flagra o Restart com menos cores no visual (como visto na foto acima, a primeira imagem promocional do CD Geração Z) e - de acordo com sua assessoria - mais peso no som.

7 comentários:

  1. Fenômeno teen de popularidade em 2010, o grupo Restart vai lançar seu terceiro álbum, Geração Z, em 21 de outubro de 2011. O sucessor de Restart (2009) e Day by Day (2010) apresenta dez músicas inéditas de autoria do quarteto. Sete são assinadas pelos guitarristas Pedro Lucas (Pe Lu) e Koba. As outras três são de autoria do baixista e vocalista Pe Lanza, sendo uma em parceria com o baterista Thomas. Koba assumiu o vocal de algumas faixas. Geração Z flagra o Restart com menos cores no visual (como visto na foto acima, a primeira imagem promocional do CD Geração Z) e - de acordo com sua assessoria - mais peso no som.

    ResponderExcluir
  2. Sem mais (peso) nem menos (cores), Restart deveria pegar a Exit, pra deixar a Música mais Clean. Aberração musical pra uma geração berrante.

    ResponderExcluir
  3. Mano esses caras nao se tocam, musica ruim, vozes insuportaveis. Eles nao percebem que cor de roupa, e peso no som nao ira significar nada, porque nao é isso que faz musica e talento. Eles vao vir agora com um papo de estamos mais maduros e tal, com um som mais pesado bla bla bla...
    Sempre mesma conversa

    ResponderExcluir
  4. Olha a roupa do vocalista: Isso é tão Rhythm Nation da Janet Jackson hahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. se todas as letrinhas deles não rimassem somente no infinitivo, até que justificariam tanto barulho. Mas seria preferível manterem o visual anterior, pois era autêntico. Esse da foto é uma mistura despersonalizada de Elvis Presley, Wilson Miranda e Austin Powers com Dominó e George Michael. Ou seja, nada a ver com a pior - e por isso mesmo a melhor - banda pop brazuca do momento.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.