Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
EMI lança no Brasil o primeiro álbum da banda britânica Rise to Remain
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Após cinco anos de vida e três EPs, a banda britância Rise to Remain lançou em 5 de setembro de 2011 seu primeiro álbum, City of Vultures, alvo de boas criticas. Produzido por Colin Richardson e Carl Brown, o CD City of Vultures vai ser editado no Brasil ainda neste mês de outubro pela EMI Music. Grupo de rock pesado que segue a cartilha do heavy metal, o quinteto Rise to Remain tem se destacado por ter como vocalista Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson, o cantor do Iron Maiden - parentesco que explica em parte o culto à banda em redes sociais que aglutinam metaleiros. The Serpent, This Day Is Mine (atual single do álbum), Ilusions, Roads e Power Through Fear são algumas das 12 músicas do álbum City of Vultures.
ResponderExcluir