4. What Weighs me Down (Tiago Iorc)
6. Patron (Tiago Iorc)
8. Even (Song to a Friend) (Tiago Iorc e Leomaristi)
10. If Everything Is Worth It (Tiago Iorc)
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Livro editado pelo escritor alemão Eckhart Tolle em 2005, A New Earth - Awakening to Your Life’s Purpose inspirou a capa do segundo álbum de Tiago Iorc, Umbilical, nas lojas neste mês de outubro de 2011 pelo selo Slap, da gravadora Som Livre. A capa de Umbilical expõe desenho feito pelo irmão do artista. O texto de Tolle inspirou também uma das 11 músicas autorais, Ducks in a Pond. Segundo disco deste cantor e compositor nascido em Brasília (DF) e criado na Inglaterra, Umbilical sucede Let Yourself in, álbum lançado em 2008 pela Som Livre. Como Let Yourself in, Umbilical é disco cantado em inglês. Eis as 11 músicas do disco:
ResponderExcluir1. Story of a Man (Tiago Iorc)
2. Ducks in a Pond (Tiago Iorc)
3. Just So You Know (Tiago Iorc)
4. What Weighs me Down (Tiago Iorc)
5. Umbilical (Tiago Iorc)
6. Patron (Tiago Iorc)
7. Gave me a Name (Tiago Iorc)
8. Even (Song to a Friend) (Tiago Iorc e Leomaristi)
9. Who Needs Answers (Tiago Iorc)
10. If Everything Is Worth It (Tiago Iorc)
11. Unordinary Gold (Tiago Iorc)
Mal posso esperar. Ele canta, compõe e toca super bem. Não deixa em nada a desejar para o pop/softrock/folk dos internacionais John Mayer, Jason Mraz, James Blunt etc. Será que já vazou na internet rs?! Falando em folk, quando será que o Damien Rice lançará algo novo...sumiu.
ResponderExcluirPutz! É bem verdade que o Damien não lança nada novo... Será que vc n tem nenhuma notícia do paradeiro do Damien, Mauro?
ResponderExcluirNão vejo a hora de ouvir. Tiago é daqueles talentos que você tem certeza de que vai lançar algo bom mesmo antes de ouvir.
ResponderExcluirDesde que foi publicado "Story of a Man" é o álbum que mais aguardo neste ano.
ResponderExcluirTiago Iorc é um rapaz muito doce e talentoso. Adoro a voz dele. (=
ResponderExcluir