Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Lula Queiroga lança duas músicas do álbum 'Todo Dia É o Fim do Mundo'
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O cantor e compositor pernambucano Lula Queiroga disponibilizou para audição e download gratuito duas músicas de seu quarto álbum solo, Todo Dia É o Fim do Mundo. As faixas Se Não For Amor Eu Cegue (Love) e Dias Assim podem ser ouvidas no portal SoundCloud. No mercado ainda em 2011, Todo Dia É o Fim do Mundo sucede Tem Juízo Mas Não Usa (2009).
ResponderExcluirMuito bom! Eu também digo LOVE!
ResponderExcluirA música pernambucana está vivendo uma efervescência que que há muito não se via; até o fim do ano serão lançados os novos Cds de Lenine, Lula Queiroga, Mombojó, Nação Zumbi, Lirinha, China, Otto, Mundo Livre S/A, Karina Burh, Herbert Lucena, Junio Barreto, entre outros...
ResponderExcluirCaí por acaso no blog e achei genialíssimo, ótima fonte pra novas descobertas musicais. Parabéns!
ResponderExcluirEntão, Fábio, vc colocou entre outros e tal, mas o Original Olinda Style da banda Eddie não poderia deixar de ser citado nominalmente.
ResponderExcluirEles vão lançar agora em outubro seu novo disco produzido pelo Bid - que produziu nada mais nada menos que Afrociberdelia de Chico Science.
Deve ser coisa fina.
Lula é um sub-Lenine, me desculpem seus admiradores
ResponderExcluirDemocracia é isso. Depois reclamam do Rafinha Bastos, que falou uma babojada preconceituosa.... Chamar Lula de semi-Lenine é não conhecer a história dos dois, nem o disco primordial da dupla. Lenine é Lenine, Lula é Lula, Ivan Santos é Ivan Santos... Pode-se gostar mais de um do que de outro, mas nenhum é sub do outro. Eles são frutos da mesma árvore.
ResponderExcluir