Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lula Queiroga lança duas músicas do álbum 'Todo Dia É o Fim do Mundo'

O cantor e compositor pernambucano Lula Queiroga disponibilizou para audição e download gratuito duas músicas de seu quarto álbum solo, Todo Dia É o Fim do Mundo. As faixas Se Não For Amor Eu Cegue (Love) e Dias Assim podem ser ouvidas no portal SoundCloud. No mercado ainda em 2011, Todo Dia É o Fim do Mundo sucede Tem Juízo Mas Não Usa (2009).

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O cantor e compositor pernambucano Lula Queiroga disponibilizou para audição e download gratuito duas músicas de seu quarto álbum solo, Todo Dia É o Fim do Mundo. As faixas Se Não For Amor Eu Cegue (Love) e Dias Assim podem ser ouvidas no portal SoundCloud. No mercado ainda em 2011, Todo Dia É o Fim do Mundo sucede Tem Juízo Mas Não Usa (2009).

Simone Vilaça disse...

Muito bom! Eu também digo LOVE!

Fábio Passadisco disse...

A música pernambucana está vivendo uma efervescência que que há muito não se via; até o fim do ano serão lançados os novos Cds de Lenine, Lula Queiroga, Mombojó, Nação Zumbi, Lirinha, China, Otto, Mundo Livre S/A, Karina Burh, Herbert Lucena, Junio Barreto, entre outros...

Hudson disse...

Caí por acaso no blog e achei genialíssimo, ótima fonte pra novas descobertas musicais. Parabéns!

Anônimo disse...

Então, Fábio, vc colocou entre outros e tal, mas o Original Olinda Style da banda Eddie não poderia deixar de ser citado nominalmente.
Eles vão lançar agora em outubro seu novo disco produzido pelo Bid - que produziu nada mais nada menos que Afrociberdelia de Chico Science.
Deve ser coisa fina.

Luca disse...

Lula é um sub-Lenine, me desculpem seus admiradores

Célio Albuquerque disse...

Democracia é isso. Depois reclamam do Rafinha Bastos, que falou uma babojada preconceituosa.... Chamar Lula de semi-Lenine é não conhecer a história dos dois, nem o disco primordial da dupla. Lenine é Lenine, Lula é Lula, Ivan Santos é Ivan Santos... Pode-se gostar mais de um do que de outro, mas nenhum é sub do outro. Eles são frutos da mesma árvore.