Enquanto promove a atual coletânea Outro Esquema - "Inéditas, Remixes e Afins...", Paula Lima já seleciona o repertório de seu quarto álbum de inéditas. A cantora pretende começar a gravar ainda em 2011 o sexto CD de sua carreira solo. Já estão certas no repertório as músicas Sai da Geladeira (Seu Jorge, Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab), O Primeiro Samba (Serginho Meriti e Rodrigo Leite) e Happy Endings (Márcio Lokau). Se tudo correr dentro do cronograma idealizado por Paula Lima, seu disco vai ser lançado no primeiro semestre de 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Enquanto promove a atual coletânea Outro Esquema - "Inéditas, Remixes e Afins...", Paula Lima já seleciona o repertório de seu quarto álbum de inéditas. A cantora pretende começar a gravar ainda em 2011 o sexto CD de sua carreira solo. Já estão certas no repertório as músicas Sai da Geladeira (Seu Jorge, Rogê, Pretinho da Serrinha e Fabio B), O Primeiro Samba (Serginho Meriti e Rodrigo Leite) e Happy Endings (Márcio Lokau). Se tudo correr dentro do cronograma idealizado por Paula Lima, o disco vai ser lançado no primeiro semestre de 2012.
Foto estranha...
Mauro, o nome correto do 4º autor de "Sai da Geladeira" é Leandro Fab, ao invés de Fabio B. Obrigada,
Obrigado, Producer. A fonte da nota foi a própria Paula, mas eu devo ter entendido errado. Abs, MauroF
Mauro realmente ela canta happy endings lindamente e o nome é Marcio Local, no mais gosto de lê-lo.Abraços fraternais.
Locau ou Lokau, o que importa é se a música é boa, Paula precisa de um repertório à altura de sua voz
Essa foi sem volta, se é que você me entende
Paula é ótima, mas alguém tem que aconselhá-la a mudar o lado bizarro de sua imagem. Olha essa foto, por exemplo!!!
Sandro,
Concordo com você, e digo mais: não é só a imagem, é a total falta de feeling para escolher repertório, arranjadores e, enfim, de (a)parecer mais humanizada e menos "diva".
Postar um comentário