domingo, 16 de outubro de 2011

Separação de Gordon e Moore torna incerto futuro do grupo Sonic Youth

É incerto o futuro do grupo norte-americano Sonic Youth, pioneiro do rock indie. Aos 30 anos de carreira, iniciada em 1981, o quinteto pode acabar por conta da separação de Kim Gordon e Thurston Moore. Anunciado em 14 de novembro de 2011, em comunicado da gravadora Matador Records, o fim do casamento de 27 anos de Gordon (baixo) e Moore (guitarra) - fundadores do Sonic Youth - deixa dúvidas sobre o futuro da banda, que tinha planos de gravar este ano seu 17º álbum de estúdio, o sucessor de The Eternal (2009). O grupo está em turnê.

2 comentários:

  1. É incerto o futuro do grupo norte-americano Sonic Youth, pioneiro do rock indie. Aos 30 anos de carreira, iniciada em 1981, o quinteto pode acabar por conta da separação de Kim Gordon e Thurston Moore. Anunciado em 14 de novembro de 2011, em comunicado da gravadora Matador Records, o fim do casamento de 27 anos de Gordon (baixo) e Moore (guitarra) - fundadores do Sonic Youth - deixa dúvidas sobre o futuro da banda, que tinha planos de gravar este ano seu 17º álbum de estúdio, o sucessor de The Eternal (2009). O grupo está em turnê.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o som que esses caras fizeram nos anos 90.
    Já fizeram o que tinham que fazer.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.