quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Xuxa propõe viagem planetária em 'XSPB 11' com direto à escala em 3D

Com uso de dramaturgia e de recursos em 3D, o 11º volume da série Xuxa Só para Baixinhos (XSPB) propõe uma viagem planetária - nos moldes e no tom asséptico dos programas da apresentadora de TV - por sons de diversos países. Com 14 clipes, o DVD editado pela Sony Music vem com óculos que permite a visão em 3D estéreo dos clipes das músicas Além das Estrelas e Da Cor do Amor. Tripulada por Xuxa com a adesão de humoristas do elenco da TV Globo, a Nave X transita por músicas e clichês associados a Portugal (Lá em Cima Está o Tiro Liro Liro, gravado com o grupo Restart), França (Frei João, versão da música Frère Jacques), Angola (Sabonete Sabão, faixa que faz mix de ritmos africanos com o reforço do cantor angolano Yuri da Cunha), Itália (versão de  Funiculi Funiculá com a Família Lima), Israel (Hava Naguila, com balé formado por crianças da comunidade judaica) e México (Dona Barata, versão de La Cucaracha feita com bonecos do grupo Giramundo), entre outros países.

Um comentário:

  1. Com uso de dramaturgia e de recursos em 3D, o 11º volume da série Xuxa Só para Baixinhos (XSPB) propõe uma viagem planetária - nos moldes e no tom asséptico dos programas da apresentadora de TV - por sons de diversos países. Com 14 clipes, o DVD editado pela Sony Music vem com óculos que permite a visão em 3D estéreo dos clipes das músicas Além das Estrelas e Da Cor do Amor. Tripulada por Xuxa com a adesão de humoristas do elenco da TV Globo, a Nave X transita por músicas e clichês associados a Portugal (Lá em Cima Está o Tiro Liro Liro, gravado com o grupo Restart), França (Frei João, versão da música Frère Jacques), Angola (Sabonete Sabão, faixa que faz mix de ritmos africanos com o reforço do cantor angolano Yuri da Cunha), Itália (versão de Funiculi Funiculá com a Família Lima), Israel (Hava Naguila, com balé formado por crianças da comunidade judaica) e México (Dona Barata, versão de La Cucaracha feita com bonecos do grupo Giramundo), entre outros países.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.