Além de ser um sucesso mundial de vendas no mercado convencional de CDs, o segundo álbum de Adele, 21, vem atestando a viabilidade do comércio de música digital. 21 acaba de atingir a marca de um milhão de cópias vendidas pelo iTunes somente na Europa. Nos Estados Unidos, estima-se que metade dos 2,6 milhões de cópias vendidas de 21 tenha sido comercializada na crescente esfera digital. Ao todo, 21 já ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas no mundo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Além de ser um sucesso mundial de vendas no mercado convencional de CDs, o segundo álbum de Adele, 21, vem atestando a viabilidade do comércio de música digital. 21 acaba de atingir a marca de um milhão de cópias vendidas pelo iTunes somente na Europa. Nos Estados Unidos, estima-se que metade dos 2,6 milhões de cópias vendidas de 21 tenha sido comercializada na crescente esfera digital. Ao todo, 21 já ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas no mundo.
cantora exepcional, seguidora/sucessora de Amy Winehouse: aplausos. Mas, se fosse julgar por essa 'capa' Facebook-Photoshop (falsamente) blasé para lá de óbvia (coçando a cabeça?), eu não arriscaria ouvir esse cd nem se fosse pago.
Para completar, o 'sugestivo' título "21". A Embratel adoraria.
Só segue a Amy nao aprendeu nada...
Postar um comentário