terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chico e Gadú dominam CD com trilha sonora da novela 'A Vida da Gente'

Maria Gadú está duplamente presente - como cantora e como compositora - na trilha sonora da novela A Vida da Gente. Além de ter gravado Oração ao Tempo (Caetano Veloso) para a abertura da sensível trama de Lícia Manzo, Gadú tem sua música Dona Cila - um dos destaques do repertório autoral de seu álbum de estreia, lançado em 2009 - cantada por Milton Nascimento na trilha sonora. Nas lojas ainda neste mês de novembro de 2011, em edição da gravadora Som Livre, o CD com as músicas da novela exibida às 18h pela TV Globo inclui fonogramas de Zizi Possi (Explode Coração), Moska (A Idade do Céu), Rita Lee (Ovelha Negra), Legião Urbana (Pais e Filhos), Paula Fernandes (Sensações) e Chico Buarque (Sou Eu). Chico, aliás, está triplamente presente na seleção musical, pois, além de cantar o samba Sou Eu em dueto com Wilson das Neves, teve suas músicas Todo o Sentimento (parceria com Cristóvão Bastos de 1987) e Atrás da Porta (parceria com Francis Hime de 1972) regravadas especialmente para a boa novela pelas cantoras Elba Ramalho e Marina Elali, respectivamente.

4 comentários:

  1. Maria Gadú está duplamente presente - como cantora e como compositora - na trilha sonora da novela A Vida da Gente. Além de ter gravado Oração ao Tempo (Caetano Veloso) para a abertura da sensível trama de Lícia Manzo, Gadú tem sua música Dona Cila - um dos destaques do repertório autoral de seu álbum de estreia, lançado em 2009 - cantada por Milton Nascimento na trilha. Nas lojas ainda neste mês de novembro de 2011, em edição da gravadora Som Livre, o CD com as músicas da novela exibida às 18h pela TV Globo inclui fonogramas de Zizi Possi (Explode Coração), Moska (A Idade do Céu), Rita Lee (Ovelha Negra), Legião Urbana (Pais e Filhos), Paula Fernandes (Sensações) e Chico Buarque (Sou Eu). Chico, aliás, está triplamente presente na seleção musical, pois, além de cantar o samba Sou Eu em dueto com Wilson das Neves, teve suas músicas Todo o Sentimento (parceria com Cristóvão Bastos de 1987) e Atrás da Porta (parceria com Francis Hime de 1972) regravadas especialmente para a boa novela pelas cantoras Elba Ramalho e Tânia Mara, respectivamente.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa novela, sempre que posso vejo, mas ainda não ouvi essa versão do Milton, deve ser interessante. O maior problema dessa trilha é q são obrigados a colocar uma música da mulher do diretor, mas são ossos do ofício né?

    ResponderExcluir
  3. Mauro,
    Quem canta "Atras da Porta", na trilha é Marina Elali. Tania Mara canta "Recomeçar".

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Carlos Almeida. Já corrigi o erro. Abs, MauroF

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.