♪ Filha de João Bosco, Julia Bosco vai debutar no mercado fonográfico em janeiro de 2012 com o lançamento de seu primeiro CD, Tempo, produzido por Plínio Profeta e Fabio Santanna a partir da concepção da própria Julia. João Bosco e Marcos Valle participam do disco, cujo repertório é essencialmente autoral. A cantora e compositora carioca - hoje com 31 anos - assina nove das 13 músicas em parceria com Fabio, diretor musical e arranjador do álbum. Desavisados, Curtição, Carta para uma amiga e Tudo bem ganharam arranjos de metais orquestrados por Marlon Sette. Play a fool tem cordas arranjadas por Felipe Pinaud. Julia iniciará turnê em março de 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Filha de João Bosco, Julia Bosco vai debutar no mercado fonográfico em janeiro de 2012 com o lançamento de seu primeiro CD, Tempo, produzido por Plínio Profeta e Fabio Santanna a partir da concepção da própria Julia. João Bosco e Marcos Valle participam do disco, cujo repertório é essencialmente autoral. A cantora e compositora carioca - hoje com 31 anos - assina nove das 13 músicas em parceria com Fabio, diretor musical e arranjador do álbum. Desavisados, Curtição, Carta Para Uma Amiga e Tudo Bem ganharam arranjos de metais orquestrados por Marlon Sette. Play a Fool tem cordas arranjadas por Felipe Pinaud. Julia inicia turnê em março.
Hoje em dia se eu fosse filho de alguém famoso do mundo da música e quisesse seguir essa carreira eu esconderia até a morte o parentesto.
Ao exibir já começa perdendo de 2x0.
Zé Henrique em momento de lucidez;-)
Ser filho de famoso é bobagem! Se o fulano servir pra algo tá valendo!
Zé. num acha que começa perdendo não.
A pressão é maior pra mostrar mesmo trabalho e justificar a expectativa por ser filho de que se é.
Mas bobagem isso de desabonar o trabalho de cara só porque já se lança com o nome do pai/mãe.
Gosto sempre de apreciar o novo ou o diferente. Quando vi pela primeira vez, achei o nome familiar; enfim vou ouvir... e, me surpreendi com a voz, as composições, a melodia e a mistura de estilos. Real talento - Parabéns!! Ela vai decolar!
Postar um comentário