Nas lojas no começo de dezembro de 2011, em edição do selo Slap (da Som Livre), o segundo disco de estúdio de Maria Gadú, Mais Uma Página, traz no repertório duas músicas inéditas de Dani Black, o cantor e compositor paulista que a cantora ajudou a projetar em 2010. Além da já conhecida Axé Acappella, parceria de Black com Luísa Maita, Gadú gravou Linha Tênue.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nas lojas no início de dezembro de 2011, em edição da Som Livre, o segundo disco de estúdio de Maria Gadú, Mais Uma Página do Mesmo Livro, traz no repertório duas músicas inéditas de Dani Black, o cantor e compositor paulista que a cantora ajudou a projetar em 2010. Além da já conhecida Axé Acappella, parceria de Black com Luísa Maita, Gadú gravou Linha Tênue.
EEEEEE...APARECEU, TAVA SUMIDA.
GADU NÃO DÁ FOLGA HEIN! QUE COISA CHATA.
Postar um comentário