A sequência de fotos - extraída do site oficial de Roberta Sá - flagra a cantora no estúdio, no último dia de gravação de seu quinto álbum, produzido por Rodrigo Campello. Já finalizado, o disco vai ter capa assinada por Giovanni Bianco, o diretor de arte que criou com elementos de Pop Art a capa do recém-lançado oitavo álbum solo de Marisa Monte, O Que Você Quer Saber de Verdade, e que já tinha sido requisitado por Roberta para conceber a arte de seu segundo álbum, Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria (2005). Programado para ser lançado no início de 2012, com distribuição da Universal Music, o quarto CD de estúdio de Roberta inclui músicas do compositor carioca João Cavalcanti (do Casuarina) e do compositor uruguaio Jorge Drexler (Esquirlas, gravada pela cantora em espanhol, com participação de Drexler nos vocais).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Adoro a Roberta bem como a Marisa, mas tem que fugir desses mesmos artifícios. Abs
Tomara que não seja no mesmo estilo da capa da Marisa, achei poluido. Mas enfim ...
Sou fãs das duas, Roberta é uma excelente cantora e sabe escolher muito bem o repertório doida pra ouvir o novo disco agora como rapaz falou aí tem que fugir desses mesmos artificios colocar o mesmo cara que fez a capa do novo disco de Marisa que foi lançado recentemente pra fazer a sua não dá. Mauro, esse João Calvalcanti é filho do Lenine? é bom compositor?
ta na moda mostrar o sovaco ?
Lembrando que a arte do Que Belo Estranho Dia já era do Giovanni... Ou seja, nada como comentários sem sentido.
É a mesma lógica de um cineasta não poder trabalhar com um diretor de fotografia porque outro trabalhou - estaria copiando. Sim, a lógica não existe.
Seria Roberta a quarta Tribalista???
Não foi esse Giovani que trabalhou pra Madonna? se é o mesmo, tá explicado: todas querem ser Madonna ha ha
Como foi dito, Giovanni Bianco trabalhou com Roberta em 2005.
E na boa KL, a MPB evolui assim como os seus comentários que são sempre iguais em todos os posts relacionados a Roberta Sá.
KL, você esqueceu o sovaco da Sandy. Sovacos à parte, gosto de todas elas e to ansioso pelo novo trabalho de Betinha que acompanho em shows desde quando ela só tinha um cd e sua platéia não chegava a 100 pessoas
Eu gosto dos sovacos de Marisa Monte e Roberta Sá. Os de Sandy e Maria Rita eu dispenso rsrsrs.
eu gosto do sovaco cabeludo da Baby... kkkkkkkkk
Sovacos e Giovanni's à parte, estou aguardando ansiosamente esse novo disco da Roberta.
Até aqui a Roberta tem tido muito mais empenho em seu trabalho e muito zelo com o repertório e parece não querer enveredar pelo caminho - ganancioso - da composição pueril que beira a mediocridade.
Postar um comentário