sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Krieger segue trilhas de Brant, Profeta e Luiz Cláudio Ramos no cinema

A música do compositor carioca Edu Krieger é coisa de cinema. Nada menos do que três filmes nacionais em cartaz atualmente têm músicas de Krieger - visto em foto de Fábio Seixos - em suas trilhas sonoras. Já com mais de um milhão de espectadores, O Palhaço (Selton Mello, 2011) ostenta parte da trilha incidental assinada por Krieger em parceria com Plínio Profeta. Tancredo, a Travessia (Silvio Tendler, 2011) tem canção-tema composta por Krieger com Fernando Brant. Já Reidy - A Construção da Utopia (Ana Maria Magalhães, 2011) destaca na trilha sonora Adormece em Mim, canção feita por Krieger com o violonista Luiz Claudio Ramos.

2 comentários:

  1. A música do compositor carioca Edu Krieger é coisa de cinema. Nada menos do que três filmes nacionais em cartaz atualmente têm músicas de Krieger - visto em foto de Fábio Seixos - em suas trilhas sonoras. Já com mais de um milhão de espectadores, O Palhaço (Selton Mello, 2011) ostenta parte da trilha incidental assinada por Krieger em parceria com Plínio Profeta. Tancredo, a Travessia (Silvio Tendler, 2011) tem canção-tema composta por Krieger com Fernando Brant. Já Reidy - A Construção da Utopia (Ana Maria Magalhães, 2011) destaca na trilha sonora Adormece em Mim, canção feita por Krieger com o violonista Luiz Claudio Ramos.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.