♪ Oswaldo Montenegro apresenta repertório inédito em álbum autoral, De passagem. Produzido pelo próprio cantor e compositor, o álbum chega às lojas ainda neste mês de novembro de 2011. Além de ter produzido o disco, Montenegro também tocou violão, piano e percussão em temas como Não importa por quê, Palma, Velhos amigos, Eu quero ser feliz Agora, Sem susto, Asas e Todo mundo tá falando. Primeiro disco de inéditas do artista desde A partir de agora (2007), De passagem sucede Canções de amor (2010), álbum em que Montenegro recriou a (própria) criação.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oswaldo Montengro apresenta repertório inédito no CD De Passagem. Produzido pelo próprio cantor e compositor, o disco chega às lojas ainda neste mês de novembro de 2011. Além de produzir o álbum, Montenegro também tocou violão, piano e percussão em temas como Não Importa Por Quê, Palma, Velhos Amigos, Eu Quero Ser Feliz Agora, Sem Susto, Asas e Todo Mundo Tá Falando. Primeiro disco de inéditas do artista desde A Partir de Agora (2007), De Passagem sucede Canções de Amor (2010), CD em que Montenegro recriou a própria criação.
Postar um comentário