Pedro Mariano lança 8 neste mês de novembro de 2011. Como o título já explicita, trata-se do oitavo álbum do cantor. Editado pelo selo Nau, do próprio Mariano, o CD chega às lojas com distribuição nacional da Microservice. Mariano pilotou a produção do disco, secundado por Otávio de Moraes e Conrado Goyz. Em 8, o cantor se afasta da MPB e se aproxima do pop radiofônico, com toques de rock, em repertório que inclui músicas de Dani Black (Miragem), Edu Tedeschi (Perdoa e Por Nada e Por Ninguém), Jair Oliveira (Lado a Lado, Simples e Pra Cada Coisa), Tó Brandileone (Pra Você Dar o Nome) e Alexandre Grooves (Antes Não do que Talvez e Fora de Perigo). Em Sei de Mim, música assinada por Luiza Possi com Dudu Falcão, o filho de Elis Regina (1945 - 1982) faz dueto com a filha de Zizi Possi. O CD 8 tem onze músicas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Que pena essa mudança de rumo. Pedro na MPB era tudo de bom!!!
Filhos de peixes, nem sempre sabem ser bons nadadores. Na MPB então ...
esses títulos de disco com número estão ficando muito sem graça. 6º solo, 4 (Beyoncé e Los Hermanos), Dois quartos, Segundo... cadê a criatividade?
Hum... ansiosa para ouvir! Pedro é um ótimo cantor também prefiro ele na MPB mas vamos ver as músicas e como ele vai se sair.
Prefiro ele do que sua irmã Maria Rita! acho ela muita forçada.
Postar um comentário