Criada em 2005, a banda carioca Playmobille entra em estúdio no início de dezembro de 2011 para gravar o segundo CD. O sucessor de Devaneios e Fosforilações (2008) vai ser gravado em São João de Nepomuceno (MG), no Estúdio Versão Acústica, de Emmerson Nogueira. O cantor mineiro vai participar do disco - assim como Maria Gadú, que gravou em seu primeiro disco Linda Rosa, música do repertório do Playmobille (em foto de Márcio Nunes). Rodrigo Vidal vai produzir o álbum, cujo repertório apresenta dez músicas inéditas e a regravação de O Anjo Mais Velho, do grupo O Teatro Mágico. O lançamento do disco do quinteto - formado por Gugu Peixoto (vocal e guitarra), Gabriel Mello (teclado), Felipe Chernicharo (baixo), Kadu Marins (guitarra) e Bruno Dantas (bateria) - está agendado para o primeiro semestre de 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Em atividade desde 2005, a banda carioca Playmobille entra em estúdio na primeira semana de dezembro de 2011 para gravar o segundo CD. O sucessor de Devaneios e Fosforilações (2008) vai ser gravado em Belo Horizonte (MG), no Estúdio Versão Acústica, de Emmerson Nogueira. O cantor mineiro participará do disco - assim como Maria Gadú, que gravou em seu primeiro disco Linda Rosa, música do repertório do Playmobille. Rodrigo Vidal vai produzir o álbum, cujo repertório apresenta dez músicas inéditas e a regravação de O Anjo Mais Velho, do grupo O Teatro Mágico. O lançamento do disco já está programado para o primeiro semestre de 2012.
Postar um comentário