sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ratto canta Dani Black, Tom Zé e Dale em álbum essecialmente autoral

Já está pronto o quarto álbum de Anna Ratto. Produzido por Rodrigo Vidal, o sucessor de Novelas Acústico (2003), Do Zero (2006) e Girando (2008) alinha dez músicas em repertório majoritariamente autoral. Ratto assina sozinha seis faixas. Uma delas, Penumbra, já está sendo disponibilizada no Melody Box, rede social especializada em música que virou selo, produtora, editora e distribuidora. Fora da seara autoral, a cantora e compositora regrava duas músicas de Tom Zé (cuja obra foi abordada pela artista em show do projeto Bendito É o Maldito Entre as Mulheres), uma inédita do emergente Dani Black e outra de Eugênio Dale com Luciana Pestana e Alexandre Lemos. De sonoridade "urbana e moderna", na definição da própria Anna Ratto, o álbum será antecedido por EP que sai no início de 2012 com cinco faixas.

3 comentários:

  1. Já está pronto o quarto álbum de Anna Ratto. Produzido por Rodrigo Vidal, o sucessor de Novelas Acústico (2003), Do Zero (2006) e Girando (2008) alinha dez músicas em repertório majoritariamente autoral. Ratto assina sozinha seis faixas. Uma delas, Penumbra, já está sendo disponibilizada no Melody Box, rede social especializada em música que virou selo, produtora, editora e distribuidora. Fora da seara autoral, a cantora e compositora regrava duas músicas de Tom Zé (cuja obra foi abordada pela artista em show do projeto Bendito É o Maldito Entre as Mulheres), uma inédita do emergente Dani Black e outra de Eugênio Dale com Luciana Pestana e Alexandre Lemos. De sonoridade "urbana e moderna", na definição da própria Anna Ratto, o álbum será antecedido por EP que sai no início de 2012 com cinco faixas.

    ResponderExcluir
  2. Ansioso por esse álbum. Ela não está no meu TOP 10 das novas cantoras, mas gosto do som dela mesmo assim. Vamos ver o que teremos com essa cd autorall!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.