terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rufino dá 'Amuleto de Sorte' para terceiro disco de Mariene, 'Tabaroinha'

Com produção de Alê Siqueira, Mariene de Castro grava na Bahia seu segundo disco de estúdio, Tabaroinha, o terceiro de obra fonográfica que já contabiliza os CDs Abre Caminho (2004) e Santo de Casa ao Vivo (2010, também editado em DVD). Para compor o repertório do álbum, a cantora baiana ganhou o inédito samba Amuleto de Sorte de seu conterrâneo Nelson Rufino, compositor de músicas como Verdade, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. “Esse trabalho tem um olhar singelo e o sentimento de quem sai do interior levando o seu interior, cantando com o seu sotaque. Eu sou a tabaroinha”, conceitua Mariene de Castro. Tabaroinha tem lançamento já programado pela gravadora Universal Music para o primeiro semestre de 2012. 

6 comentários:

  1. Com produção de Alê Siqueira, Mariene de Castro grava na Bahia seu segundo disco de estúdio, Tabaroinha, o terceiro de obra fonográfica que já contabiliza os CDs Abre Caminho (2004) e Santo de Casa ao Vivo (2010, também editado em DVD). Para compor o repertório do álbum, a cantora baiana ganhou o inédito samba Amuleto de Sorte de seu conterrâneo Nelson Rufino, compositor de músicas como Verdade, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. “Esse trabalho tem um olhar singelo e o sentimento de quem sai do interior levando o seu interior, cantando com o seu sotaque. Eu sou a tabaroinha”, conceitua Mariene de Castro. Tabaroinha tem lançamento já programado pela gravadora Universal Music para o primeiro semestre de 2012.

    ResponderExcluir
  2. O desejo é para que a Universal saiba divulgar melhor artistas de qualidade no seu casting. Mariene de Castro é sem dúvida nenhuma uma das melhores representantes surgidas no samba ultimamente. Abs,

    Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

    PS: O recado acima foi pela falta de divulgação do ótimo cd e dvd Santo de Casa ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. Ih, será que chamaram o Alê pra produzir o disco e tirar a Mariene do samba de roda?? Deixa, não, Mariene..

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse a Mariene a última vez que a vi: "Sua chegada à MPB foi mais do que uma estréia, foi uma benção."

    Mariene é uma das melhores coisas que aconteceram no Brasil musical nos última anos.

    ResponderExcluir
  5. Santo de Casa ao vivo CD e DVD, foi a coisa mais legal que comprei nos últimos anos. Mariene de Castro precisa só de uma divulgação mais competente. Seu trabalho é delicioso e contagiante.

    ResponderExcluir
  6. Salve Nelson Rufino. Na voz de Mariene de Castro vai ficar ótimo. Dois presentes dos deuses, música inédita dele na voz dela. Universal, agiliza isso aí, põe a cantora na mídia, leve-a para cantar no RJ e em SP, em Brasília, sempre vejo pessoas de vários lugares do país na net requisitando a presença dela.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.