♪ Dani Black chegou a ter um pé na Sony Music, mas acabou acertando com a gravadora Som Livre a edição de seu primeiro álbum. Dani Black, o disco, chega às lojas nesta última semana de novembro de 2011 com 13 faixas e repertório autoral. Cada vez mais gravado, o cantor e compositor paulista emerge no mercado fonográfico um ano após sua música Aurora ter lhe dado certa projeção por ter sido gravada por Maria Gadú em CD e DVD da série Multishow ao Vivo. Clique aqui para (re)ler a resenha do álbum de Black, publicada em Notas Musicais em 6 de abril.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Dani Black chegou a ter um pé na Sony Music, mas acabou acertando com a gravadora Som Livre a edição de seu primeiro álbum. Dani Black, o disco, chega às lojas nesta última semana de novembro de 2011 com 13 faixas e repertório autoral. Cada vez mais gravado, o cantor e compositor paulista emerge no mercado fonográfico um ano após sua música Aurora ter lhe dado certa projeção por ter sido gravada por Maria Gadú em CD e DVD da série Multishow ao Vivo. Clique aqui para (re)ler a preview do álbum, postada em Notas Musicais em 6 de abril.
Capa colorida tambem...beleza.
Gostei desse menino no som brasil Marina Lima.
Mauro, você esqueceu de linkar o preview do álbum.
ok, Felipe, muito obrigado. Já pus o link. Abs, MauroF
Já tenho esse Cd pois já conhecia esse jovem compositor e passou a ser o som de horas aqui em casa e até meu Pai com 84 passa o dia escutando, além dos netos é óbvio! Sou muito fã desse jovem com essas canções tão boas!!! Até que enfim
Postar um comentário