Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Vaza demo de 'Give me All Your Love', música do 12º disco de Madonna
9 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Se a capa for esta, lembra o Legal, da Gal. Está ficando discarada a falta de criatividade.
ResponderExcluirSe a capa for esta, lembra o Legal, da Gal. Está ficando discarada a falta de criatividade.
ResponderExcluirSe a capa for esta, lembra o Legal, da Gal. Está discarada a falta de criatividade.
ResponderExcluirAi Gustavo, Madonna nem sabe quem é Gal! Menos! Rsrsr
ResponderExcluirEssa imagem do post nada tem a ver com a capa do 'single'. Abs, MauroF
ResponderExcluirAs realidades de tempo e espaco das duas artistas nao se entrelacam; a lingua eh tao dferente quanto o canto e a estetica, embora Gal foi bem antes uma "Madona" para o seu mundo.
ResponderExcluirDesconhecer alguem e ainda neste caso a sua obra nao eh passaporte para ser mais que este alguem, e nem mesmo mais que nada.
obaaaaaaaaaa
ResponderExcluirAcabei de ouvir a música e me sinto um tanto inquieto com o resultado: Madonna abandonou completamente o canto mais trabalhado que vinha utilizando desde meados dos anos 90, notadamente após sua experiência como Evita, e voltou àquela vozinha Betty Boop do início da carreira. Também o estilo soa como um retrocesso, e, nesse caso, um aspecto bem negativo, pois Madonna vinha demonstrando grande evolução técnica e mesmo conceitual em suas canções. Give Me All Your Love é puro bubble gum, na linha Causing A Comotion, com a diferença de que entre as duas lá se vão cerca de 25anos. Kate Perries e Rihannas já ocupam o nicho respectivo e é bem improvável que os adolescentes atuais venham a se interessar pela mãe da Lourdes Maria. Vamos esperar pelo resto do álbum..
ResponderExcluirOuvi hoje o single, e ( antes que digam que não conheço a obra ) sou fã, e colecionador da obra de Madonna. Mas achei a música boba e chatinha. Aquele coro gritando que A.M.A Madonna !!! tá mais pra Xuxa. Concordo com o colega ai em cima. Tomara que as outras sejam melhores.
ResponderExcluir