Vazou na noite desta terça-feira, 8 de novembro de 2011, versão demo de Give me All Your Love, música que figura no 12º álbum de estúdio de Madonna, em fase de gravação desde julho. Give me All Your Love é um dos prováveis singles do álbum produzido por William Orbeat, Beni Benassi e Martin Solveig. Prevista para ser lançada em 2012, a faixa foi pilotada por Solveig - DJ e produtor francês de house - com participações das rappers M.I.A. e Nicki Minaj. Mas a gravação já em rotação na internet é embrionária e foi feita sem M.I.A. e Minaj.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Se a capa for esta, lembra o Legal, da Gal. Está ficando discarada a falta de criatividade.
Se a capa for esta, lembra o Legal, da Gal. Está ficando discarada a falta de criatividade.
Se a capa for esta, lembra o Legal, da Gal. Está discarada a falta de criatividade.
Ai Gustavo, Madonna nem sabe quem é Gal! Menos! Rsrsr
Essa imagem do post nada tem a ver com a capa do 'single'. Abs, MauroF
As realidades de tempo e espaco das duas artistas nao se entrelacam; a lingua eh tao dferente quanto o canto e a estetica, embora Gal foi bem antes uma "Madona" para o seu mundo.
Desconhecer alguem e ainda neste caso a sua obra nao eh passaporte para ser mais que este alguem, e nem mesmo mais que nada.
obaaaaaaaaaa
Acabei de ouvir a música e me sinto um tanto inquieto com o resultado: Madonna abandonou completamente o canto mais trabalhado que vinha utilizando desde meados dos anos 90, notadamente após sua experiência como Evita, e voltou àquela vozinha Betty Boop do início da carreira. Também o estilo soa como um retrocesso, e, nesse caso, um aspecto bem negativo, pois Madonna vinha demonstrando grande evolução técnica e mesmo conceitual em suas canções. Give Me All Your Love é puro bubble gum, na linha Causing A Comotion, com a diferença de que entre as duas lá se vão cerca de 25anos. Kate Perries e Rihannas já ocupam o nicho respectivo e é bem improvável que os adolescentes atuais venham a se interessar pela mãe da Lourdes Maria. Vamos esperar pelo resto do álbum..
Ouvi hoje o single, e ( antes que digam que não conheço a obra ) sou fã, e colecionador da obra de Madonna. Mas achei a música boba e chatinha. Aquele coro gritando que A.M.A Madonna !!! tá mais pra Xuxa. Concordo com o colega ai em cima. Tomara que as outras sejam melhores.
Postar um comentário