Fabiana Cozza entrou na roda com seu pai, Oswaldo dos Santos, nome ligado à história da escola de samba Camisa Verde e Branco, uma das mais tradicionais do Carnaval de São Paulo (SP). A herança familiar e essa tradição são celebradas pela cantora no show de lançamento de seu terceiro CD, Fabiana Cozza (2011). Na abertura do show, que chegou ao Rio de Janeiro (RJ) em apresentação que lotou o Solar de Botafogo na noite de 7 de dezembro de 2011, Fabiana veste a camisa de Oswaldo, com quem abre o show. Após introdução com Solo Sagrado (Julio Marcos e Xuxu), Fabiana entra no palco para cantar Narianã (Alvorada dos Pássaros) (Ideval Anselmo, Jordão e Zecão), número em que recebe seu pai. No fim, já no bis, Oswaldo - visto com Cozza na foto de Mauro Ferreira - reaparece em cena para fazer número em O Samba É Meu Dom (Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro). Camisa cai bem em Cozza.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fabiana Cozza entrou na roda com seu pai, Oswaldo dos Santos, nome ligado à história da escola de samba Camisa Verde e Branco, uma das mais tradicionais do Carnaval de São Paulo (SP). A herança familiar e essa tradição são celebradas pela cantora no show de lançamento de seu terceiro CD, Fabiana Cozza (2011). Na abertura do show, que chegou ao Rio de Janeiro (RJ) em apresentação que lotou o Solar de Botafogo na noite de 7 de dezembro de 2011, Fabiana veste a camisa de Oswaldo, com quem abre o roteiro. Após introdução com Solo Sagrado (Julio Marcos e Xuxu), Fabiana entra no palco para cantar Narianã (Alvorada dos Pássaros) (Ideval Anselmo, Jordão e Zecão), número em que recebe seu pai. No fim, já no bis, Oswaldo - visto com Cozza na foto de Mauro Ferreira - reaparece em cena para fazer número em O Samba É Meu Dom (Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro). Camisa cai bem em Cozza.
Postar um comentário