Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Edição de DVD e CD ao vivo traz o blues cantado por Cyndi em Memphis
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Em dezembro de 2010, Cyndi Lauper subiu ao palco da casa The Warehouse, em Memphis (Tennesee, EUA), e gravou ao vivo o show inspirado em seu álbum Memphis Blues (2010) com a presença de convidados como o pianista Allen Toussaint e o guitarrista Jonny Lang. Lançado pela gravadora indie norte-americana Megaforce Records, To Memphis With Love está sendo editado no Brasil, via selo Lab 344, nos formatos de DVD (com extras que incluem takes de estúdio de Wild Women Don't Have the Blues e Crossroads) e de combo duplo que inclui DVD e CD ao vivo. O repertório perpetuado no registro do show insere três sucessos da cantora - Girls Just Wanna Have Fun, She Bop e Change of the Heart - entre músicas do repertório do disco em que a cantora emerge com vigor vocal das águas lamacentas do blues. Clique aqui para ler a resenha do show da turnê - que passou pelo Brasil em fevereiro de 2011 - no Rio de Janeiro.
ResponderExcluirboa noite! e esse dvd ficou show de bola, yndi não canta e sim humilha mais no bom sentido, essa e igual a vinho, não e a toa que está arrebentando até hoje, a imperatriz do pop. e a melhor cantora do mundo. não e a toa que desbancou madonna na década de 80. apesar de má divulgada a partir de 90 cyndi não deixou de brilhar e está até hoje ai firme e forte, rogério eterno fã desta verdadeira cantora.
ResponderExcluir