segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

'Deluxe Edition' de 'Quadrophenia', do The Who, está disponível no Brasil

Sexto disco de estúdio da banda The Who, Quadrophenia - álbum duplo lançado originalmente em outubro de 1973 -  ganhou Deluxe Edition lançada pela Universal Music no Brasil neste mês de dezembro de 2011. A ópera-rock do grupo inglês volta ao catálogo em edição dupla que adiciona 11 demos inéditas às 17 músicas do álbum original. Em texto escrito especialmente para esta reedição, o guitarrista Pete Townshend explica, faixa-a-faixa, a origem de registros embrionários como os de Anymore, Is It me? e Punk. A Deluxe Edition de Quadrophenia reproduz as letras das músicas e as fotos do álbum original, apresentando imagens raras. Luxo!

4 comentários:

  1. Sexto disco de estúdio da banda The Who, Quadrophenia - álbum duplo lançado originalmente em outubro de 1973 - ganhou Deluxe Edition lançada pela Universal Music no Brasil neste mês de dezembro de 2011. A ópera-rock do grupo inglês volta ao catálogo em edição dupla que adiciona 11 demos inéditas às 17 músicas do álbum original. Em texto escrito especialmente para esta reedição, o guitarrista Pete Townshend explica, faixa-a-faixa, a origem de registros embrionários como os de Anymore, Is It me? e Punk. A Deluxe Edition de Quadrophenia reproduz as letras das músicas e as fotos do álbum original, apresentando imagens raras. Luxo!

    ResponderExcluir
  2. The Who com Pete Townshend era pura criatividade, esse rock progressivo trabalhado pela banda nesse momento é muitissimo interessante.

    ResponderExcluir
  3. Lurian, o The Who sempre teve Pete Townshend.
    Não entendi sua frase.

    PS: Grande disco. O Tommy tb!

    ResponderExcluir
  4. Seria legal se a Universal Music lançasse outras edições Deluxe do The Who não lançadas aqui como Tommy, Sell Out e Whos Next.Aqui fica as dicas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.