segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

McCartney libera música de álbum romântico que traz Clapton e Wonder

Disponibilizada no site oficial de Paul McCartney, a foto acima mostra o cantor em estúdio durante a gravação do álbum de canções românticas que vai lançar em 7 de fevereiro de 2012 via Hear Music / Concord Group. McCartney liberou para audição nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, a faixa My Valentine, inédita da lavra do compositor. Com 3 minutos e 13 segundos, a melodiosa balada é pontuada pela guitarra acústica de Eric Clapton. Especula-se que My Valentine daria título ao disco, mas, de acordo com comunicado oficial do site do Beatle, o artista ainda não batizou o álbum que gravou ao longo de 2011 nos Capitol Studios de Los Angeles (EUA), Nova York (EUA) e Londres (Inglaterra). Stevie Wonder participa do CD na faixa Only Our Hearts, outra canção inédita de McCartney, alocada entre vários standards selecionados pela memória afetiva do artista. Produzido por Tommy LiPuma, o álbum é o primeiro de McCartney em que ele somente canta, sem tocar sequer um instrumento. O disco foi gravado com a adesão da banda de Diana Krall - outra convidada do romântico CD de Paul.

3 comentários:

  1. Disponibilizada no site oficial de Paul McCartney, a foto acima mostra o cantor em estúdio durante a gravação do álbum de canções românticas que vai lançar em 7 de fevereiro de 2012 via Hear Music / Concord Group. McCartney liberou para audição nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, a faixa My Valentine, inédita da lavra do compositor. Com 3 minutos e 13 segundos, a melodiosa balada é pontuada pela guitarra acústica de Eric Clapton. Especula-se que My Valentine daria título ao disco, mas, de acordo com comunicado oficial do site do Beatle, o artista ainda não batizou o álbum que gravou ao longo de 2011 nos Capitol Studios de Los Angeles (EUA), Nova York (EUA) e Londres (Inglaterra). Stevie Wonder participa do CD na faixa Only Our Hearts, outra canção inédita de McCartney, alocada entre standards selecionados pela memória afetiva do artista. Produzido por Tommy LiPuma, o álbum é o primeiro de McCartney em que ele somente canta, sem tocar sequer um instrumento. O disco foi gravado com a adesão da banda de Diana Krall - outra convidada do romântico CD de Paul.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    MacCartney, Clapton e Wonder são tão geniais quanto Xavi, Messi e Iniesta.
    Pena que não é numa mesma faixa.

    ResponderExcluir
  3. Zé Henrique,

    Muito feliz a sua comparação! Bem por aí mesmo!! Ansioso pra ouvir mais um trabalho de Sir Macca!

    Abs!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.