segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reativado, The Stone Roses assina contratos com Universal e Columbia

Reativado em outubro de 2011, após hiato de 15 anos, o grupo britânico The Stone Roses assinou contrato com duas grandes gravadoras - a Universal Music e a Columbia (vinculada à Sony Music) - para registrar os shows agendados pelo quarteto para 2012. O contrato com a Columbia vigora somente nos Estados Unidos ao passo que o acerto com a Universal abrange o Reino Unido e o resto do mundo. Um dos pioneiros do rock alternativo inglês, o grupo - visto em foto de Pennie Smith - pretende apresentar músicas inéditas ao longo da turnê que marca a sua reunião. Tal retorno vai ser documentado em filme pelo cineasta inglês Shane Meadows.

Um comentário:

  1. Reativado em outubro de 2011, após hiato de 15 anos, o grupo britânico The Stone Roses assinou contrato com duas grandes gravadoras - a Universal Music e a Columbia (vinculada à Sony Music) - para registrar os shows agendados pelo quarteto para 2012. O contrato com a Columbia vigora somente nos Estados Unidos ao passo que o acerto com a Universal abrange o Reino Unido e o resto do mundo. Um dos pioneiros do rock alternativo inglês, o grupo - visto em foto de Pennie Smith - pretende apresentar músicas inéditas ao longo da turnê que marca a sua reunião. Tal retorno vai ser documentado em filme pelo cineasta inglês Shane Meadows.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.