Quando vendas superiores a um milhão de discos já eram consideradas símbolos de passado remoto da indústria fonográfica brasileira, Paula Fernandes reviveu esse passado glorioso e se tornou ao longo de 2011 a mais nova sócia do Clube do Milhão. Lançado em janeiro, Paula Fernandes ao Vivo - primeiro registro de show da cantora e compositora de sertanejo pop - ultrapassou o 1,4 milhão de cópias (somadas as vendas do CD, do DVD e do blu-ray) e mostrou que o mercado fonográfico nacional ainda tem fôlego, em que pesem as galopantes piratarias física e virtual de discos. Essa cifra fenomenal fez da artista a campeã de vendas da indústria fonográfica brasileira em 2011 e prioridade no elenco da Universal Music. Coroando o ano mágico da artista mineira, a gravadora anunciou em dezembro o registro de dueto com a cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, a ser alocado como faixa-bônus no álbum de estúdio que Paula Fernandes - vista em foto de Guto Costa - vai gravar no começo de 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Quando vendas superiores a um milhão de discos já eram consideradas símbolos de passado remoto da indústria fonográfica brasileira, Paula Fernandes reviveu esse passado glorioso e se tornou ao longo de 2011 a mais nova sócia do Clube do Milhão. Lançado em janeiro, Paula Fernandes ao Vivo - primeiro registro de show da cantora e compositora de sertanejo pop - ultrapassou o 1,25 milhão de cópias (somadas as vendas do CD, do DVD e do blu-ray) e mostrou que o mercado fonográfico nacional ainda tem fôlego, em que pesem as galopantes piratarias física e virtual de discos. Essa cifra fenomenal fez da artista a campeã de vendas da indústria fonográfica brasileira em 2011 e prioridade no elenco da Universal Music. Coroando o ano mágico da artista mineira, a gravadora anunciou em dezembro a existência de dueto com a cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, a ser alocado como faixa-bônus no álbum de estúdio que Paula Fernandes - vista em foto de Guto Costa - vai gravar no começo de 2012.
Isso vai até quando vier a outra bola da vez.
Nossa Chata Fernandes não para...
E essa definição "sertanejo pop" me irrita profundamente, porque "POP" é a uma coisa que não cabe na verdadeira música sertaneja...e o que ela faz não é nada,pensando bem nada é demais também, ela faz é um country "pop" outra definição...mas é isso infelizmente a tal "música sertaneja" atual, um poço onde se enfia supostos talentos nascidos nos interiores desse Brasil.
Ela só precisa descer do pedestal e tomar umas lições de humildade pra ser uma artista completa.
Que dureza, hein...
Prioridade no elenco da Universal Music?? Elenco este, que tem Ivete Sangalo? Nunca será!!! Menos Mauro, beeem menos...
O que é essa Universal, com este casting afinal ???
Postar um comentário