quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Roberta Campos lança inédita 'Porta Retrato' e grava Brown em EP virtual

A cantora e compositora Roberta Campos lança a inédita Porta Retrato e regrava Segue o Seco - música de Carlinhos Brown, lançada por Marisa Monte no álbum Verde Amarelo Anil Cor de Rosa e Carvão (1994) - no EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera. Editado em formato digital, neste mês de dezembro de 2011, o EP apresenta seis números do show inspirado no álbum Varrendo a Lua (Deck, 2010). Gravado em setembro em apresentação da artista no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), o EP inclui registros ao vivo das músicas Acabou (atual single promocional da artista e alvo de clipe que pode ser visto no YouTube), De Janeiro a Janeiro, Mundo Inteiro e Varrendo a Lua. Ouça aqui o EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera.

4 comentários:

  1. A cantora e compositora Roberta Campos lança a inédita Porta Retrato e regrava Segue o Seco - música de Carlinhos Brown, lançada por Marisa Monte no álbum Verde Amarelo Anil Cor de Rosa e Carvão (1994) - no EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera. Editado em formato digital, neste mês de dezembro de 2011, o EP apresenta seis números do show inspirado no álbum Varrendo a Lua (Deck, 2010). Gravado em setembro em apresentação da artista no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), o EP inclui registros ao vivo das músicas Acabou (atual single promocional da artista e alvo de clipe que pode ser visto no YouTube), De Janeiro a Janeiro, Mundo Inteiro e Varrendo a Lua. Ouça aqui o EP Ao Vivo no Auditório Ibirapuera.

    ResponderExcluir
  2. Artista Fabulosa!!!
    Merece muito destaque.

    ResponderExcluir
  3. Ooooolha que massa 'MINHA FOTO' divulgando o trabalho da Roberta Campos ;-)

    ResponderExcluir
  4. SUA foto ficou ótima, Camila.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.