Um dos nomes mais rentáveis da indústria fonográfica norte-americana, por conta de seus alardeados 20 milhões de discos vendidos, Taylor Swift já compôs o repertório de seu quarto álbum de estúdio, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012. A estrela do pop country já aprontou 25 músicas para o CD e vem registrando esse material de forma embrionária. Swift, que normalmente compõe sozinha, abre parcerias e conta com dois novos colaboradores na criação do repertório do sucessor de Speak Now (2010), álbum que já rendeu seis singles (o atual, Ours, foi editado em 21 de novembro) e um registro ao vivo de show, Speak Now - World Tour Live, recém-lançado nos Estados Unidos. A cantora e compositora mais uma vez trabalha com o produtor Nathan Chapman ao fazer seu quarto álbum de estúdio.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Um dos nomes mais rentáveis da indústria fonográfica norte-americana, por conta de seus alardeados 20 milhões de discos vendidos, Taylor Swift já compôs o repertório de seu quarto álbum de estúdio, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012. A estrela do pop country já aprontou 25 músicas para o CD e vem registrando esse material de forma embrionária. Swift, que normalmente compõe sozinha, abre parcerias e conta com dois colaboradores na criação do repertório do sucessor de Speak Now (2010), álbum que já rendeu seis singles (o atual, Ours, foi editado em 21 de novembro) e um registro ao vivo de show, Speak Now - World Tour Live, recém-lançado nos Estados Unidos. A cantora e compositora mais uma vez trabalha com o produtor Nathan Chapman ao fazer seu quarto álbum de estúdio.
Postar um comentário