A Interscope Records dispensou o Limp Bizkit. O motivo foram as vendas pífias de Gold Cobra (2011), sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano de nu metal. Líder da banda, Fred Durst confirmou que o grupo está sem contrato com gravadora, mas minimizou a situação ao ressaltar que o Limp Bizkit nunca quis fazer um disco pop e radiofônico. "Gold Cobra foi um álbum gravado para nós mesmos e para os fãs de hardcore", disse Durst em entrevista na web.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Interscope Records dispensou o grupo Limp Bizkit. O motivo foram as vendas pífias de Gold Cobra (2011), sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano de nu metal. Líder do grupo, Fred Durst confirmou que a banda está sem contrato com gravadora, mas minimizou a situação ao ressaltar que o Limp Bizkit nunca quis fazer um disco pop e radiofônico. "Gold Cobra foi um álbum gravado para nós mesmos e para os fãs de hardcore", disse Durst em entrevista na web.
Postar um comentário