Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 14 de janeiro de 2012
Aos 30 anos, Public Enemy lança dois discos de estúdio ao longo de 2012
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Um dos pioneiros do universo hip hop norte-americano, Public Enemy vai lançar dois álbuns de estúdio ao longo de 2012 - ano em que o grupo de Chuck D completa três décadas de carreira. O primeiro disco - Most of my Heroes Still Don't Appear on No Stamp, produzido por Gary G-Wiz, um habitual colaborador do grupo - tem lançamento previsto para junho. O segundo, The Evil Empire of Everything, vai sair em setembro. O último álbum do Public Enemy é de 2007.
ResponderExcluirNunca gostei muito do som da banda, mas poucos no rap foram tão certeiros nas letras.
ResponderExcluirO Chud D sempre manteve a moral, mas o Flavor Flav caiu no ridículo participando de bizarros(foi mal a redundância) reality shows.
Enfim, já deu, caras.