Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Baleiro apresenta 'O Disco do Ano' em março com a música 'Nada Além'
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O Disco do Ano é o espirituoso título do 11º' álbum de Zeca Baleiro. Primeiro trabalho de repertório inédito feito pelo artista maranhense desde o projeto duplo O Coração do Homem-Bomba (lançado em 2008 em dois volumes vendidos separadamente), o CD tem lançamento previsto para março de 2012 em edição distribuída pela gravadora Som Livre. Além da inédita Último Post, faixa a ser gravada em dueto com Margareth Menezes em Salvador (BA), o repertório inclui regravação da belíssima Nada Além, parceria de Baleiro com Roberto Frejat, lançada por Frejat em seu terceiro (irregular) álbum solo, Intimidade Entre Estranhos (2008).
ResponderExcluirEspero que não seja apenas um título "espirituoso" e sim condizente com o conteúdo. Vamos ver (e ouvir) se o Baleiro tá com bala na agulha pra fazer um discão!
ResponderExcluir"Disco do ano",
ResponderExcluir"a melhor banda de todos os tempos da última semana",
"mais do mesmo".