♪ Previsto de início para ser lançado no segundo semestre de 2011 pela gravadora Biscoito Fino, o terceiro álbum do cantor, compositor e músico mineiro Moyseis Marques, Pra desengomar, vai ser efetivamente posto nas lojas no fim deste mês de janeiro de 2012. Neste disco de repertório inteiramente autoral, no qual firma parcerias com nomes como Alfredo Del-Penho e Bena Lobo, Marques recebe convidados como Ana Costa (em Um samba de amor), Áurea Martins (em Como o cravo quer a rosa, samba composto em tributo à cantora diplomada na noite carioca), Leila Pinheiro - vista com o cantor em foto tirada no estúdio no dia da gravação da faixa Bicho do mato (Moyseis Marques e Edu Krieger) - e Tantinho da Mangueira (em O badabadá do Talarico, outra parceria de Marques com Krieger). Pra desengomar enfileira ao longo de 11 faixas parcerias de Marques com Moacyr Luz (Meu canto é pra valer, com participação do próprio Moacyr Luz) e Zé Renato. Deixa estar, Piuí e O lado bom da incerteza são outras três músicas do álbum de Moyseis.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Previsto de início para ser lançado no segundo semestre de 2011 pela gravadora Biscoito Fino, o terceiro álbum do cantor e compositor carioca Moyseis Marques, Pra Desengomar, vai ser efetivamente posto nas lojas no fim deste mês de janeiro de 2012. Neste disco de repertório inteiramente autoral, no qual firma parcerias com nomes como Alfredo Del-Penho e Bena Lobo, Marques recebe convidados como Ana Costa (em Um Samba de Amor), Áurea Martins (em Como o Cravo Quer a Rosa, samba composto em tributo à cantora diplomada na noite carioca), Leila Pinheiro - vista com o cantor em foto tirada no estúdio no dia da gravação da faixa Bicho do Mato (Moyseis Marques e Edu Krieger) - e Tantinho da Mangueira (O Badabadá do Talarico, outra parceria de Marques com Krieger). Pra Desengomar enfileira em suas 11 faixas parcerias de Marques com Moacyr Luz (Meu Canto É pra Valer, com participação do próprio Luz) e Zé Renato. Deixa Estar, Piuí e O Lado Bom da Incerteza são três músicas do CD.
Opa, bom pra começar o ano! Vamos ver (e ouvir)...
Por falar em Biscoito Fino, lembrei do Renato Braz, que me disse que vai lançar seu novo álbum (já pronto) esse ano, mas não sei quando. Aguardo ansiosamente!
Tem talento como musicista, mas não me apetece.
Postar um comentário