sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bosco revisa 40 anos de carreira fonográfica em DVD captado em estúdio

Projetado em 1972 ao gravar Agnus Sei no Disco de Bolso do jornal O Pasquim, João Bosco vai revisar o vasto repertório de seus 40 anos de carreira fonográfica em CD e DVD. A gravação do projeto retrospectivo vai ser realizada em estúdio, a partir de fevereiro de 2012. Sai este ano.

7 comentários:

  1. Projetado em 1972 ao gravar Agnus Sei no Disco de Bolso do jornal O Pasquim, João Bosco vai revisar o vasto repertório de seus 40 anos de carreira fonográfica em CD e DVD. A gravação do projeto retrospectivo vai ser realizada em estúdio, a partir de fevereiro de 2012. Sai este ano.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã! João é um dos caras mais originais da Música Brasileira violonista de primeira sua voz funciona como um instrumento musical só preferia que ele lançasse algo inédito.

    ResponderExcluir
  3. Bosco já tem um dvd de sucessos, pra quê fazer outro?

    ResponderExcluir
  4. Como a Mary, também gosto.

    E como ela, também preferia algo inédito. Não faz muito tempo que "Obrigado, gente!" foi lançado...

    Felipe dos Santos Souza

    ResponderExcluir
  5. Se ele priorizar o lado B teremos muitas pérolas que passaram despercebidas pelo grande público. E que ele aproveite para dar sua versão para "Sinhá", umas das melhores músicas de 2011, lançada pelo parceiro Chico Buarque.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto um dos maiores compositores da musica brasileira tenta manter-se ativo, planejando uma vez mais, um CD/DVD de sucesos, grande parte da sua espetacular obra, continua, por total descaso das gravadoras, fora de catalogo. Ainda pior, Tiro de Misericordia, um dos discos mais emblematicos da decada de 70. nunca foi lancado em CD. Vergonha, vergonha!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.