Figura lendária do pop rock brasileiro, o carioca Sérgio Augusto Bustamante - vulgo Serguei, cantor que, nos anos 60 e 70, esboçou carreira fonográfica em pequenas gravadoras nacionais - reapareceu na estreia de Isto Aqui É Rock'n'Roll - A Little Rock Concert, show teatralizado protagonizado por Carlos Loffler no Rio de Janeiro (RJ) às terças e quartas-feiras, até 29 de fevereiro de 2012. Serguei estava na plateia da Sala Fernanda Montenegro, do Teatro do Leblon, assistindo ao espetáculo, mas, ao fim da apresentação para convidados de 10 de janeiro, foi convidado a subir ao palco para fazer dueto com Loffler em (I Can't Get No) Satisfaction, sucesso do grupo The Rolling Stones em 1965. Embora nunca tenha feito sucesso com sua música, Serguei encarna o espírito transgressor do rock'n'roll reavivado por Loffler no espetáculo encenado sob a direção de Aloísio de Abreu e sob a direção musical de Andrea Zeni.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
faltou dizer quem é quem na foto ha ha
Se existe alguém realmente rock'n'roll - de corpo e alma - neste Brasil, este alguém é o Serguei. Salve!
Serguei nunca fez sucesso porque é ruim demais. Apesar de concordar totalmente com o Sandro, o homem tem o rock n'roll na alma. Pena que faltou a música, mas mesmo assim é uma figuraça.
Postar um comentário