Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Parceiro de Gadú, Jesse Harris grava disco no Rio com parceria com Dadi
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Autor de Don't Know Why, sucesso do primeiro álbum de Norah Jones, o cantor e compositor norte-americano Jesse Harris grava disco no Rio de Janeiro (RJ) com músicos brasileiros como Dadi (baixo), Maycon Ananias (teclados) e Guilherme Monteiro (guitarra) - além do baterista norte-americano Bill Dobrow. O repertório de inéditas autorais inclui parceria de Harris com Dadi, Rocking Chairs. O artista - visto em foto de Juan Patino - vai mostrar músicas do disco (Rube and Mandy at Coney Island, Tant Pis e Waltz of the Rain, entre outras) no show que vai fazer no teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), em 9 de fevereiro. Harris - vale lembrar - é um dos parceiros de Maria Gadú no segundo CD de estúdio da cantora, Mais Uma Página (2011). Harris e Gadú compuseram juntos as músicas Like a Rose e Long Long Time.
ResponderExcluirQue decadência, o cara começa a carreira como o autor de um hit de Norah Jones e acaba compondo com Maria Gadú e gravando cd no Rio!!
ResponderExcluirO Luca em pleno 2012 ainda é acometido da síndrome de vira-lata.
ResponderExcluirComo diria o outro:
Vc está fora da nova ordem mundial.
Melhoras.
Luca já ouviu a canção composta com Gadu? A melodia é linda!
ResponderExcluirTiro no pé, normalmente acontece daqueles que padecem do mal: NÃO OUVI E NÃO GOSTEI.