A capa do CD que Zeca Baleiro vai lançar em março de 2012 com distribuição da gravadora Som Livre - e com o maroto título de O Disco do Ano - vai ser escolhida pelo público por meio de enquete virtual. O artista vai apresentar três opções de capa em hotsite que entra no ar nesta segunda-feira, 30 de janeiro. A mais votada vai ser a capa do nono álbum de inéditas de Baleiro. Neste disco, o compositor maranhense apresenta parcerias com Hyldon (Calma Aí, Coração), Wado (Zás), Frejat (Nada Além, única regravação do repertório, música lançada por Frejat em 2008 em seu álbum Intimidade Entre Estranhos), Lúcia Santos (irmã de Baleiro, co-autora de Último Post) e com a compositora japonesa Kana. O Disco do Ano tem as vozes de Andreia Dias, Chorão e Margareth Menezes (na faixa Último Post). O CD reúne 15 produtores.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A capa do CD que Zeca Baleiro vai lançar em março de 2012 com distribuição da gravadora Som Livre - e com o maroto título de O Disco do Ano - vai ser escolhida pelo público por meio de enquete virtual. O artista vai apresentar três opções de capa em hotsite que entra no ar nesta segunda-feira, 30 de janeiro. A mais votada vai ser a capa do nono álbum de inéditas de Baleiro. Neste disco, o compositor maranhense apresenta parcerias com Hyldon (Calma Aí, Coração), Wado (ZAZ), Frejat (Nada Além, única regravação do repertório, música lançada por Frejat em 2008 em seu álbum Intimidade Entre Estranhos), Lúcia Santos (irmã de Baleiro) e com a compositora japonesa Kana. O Disco do Ano tem participações de Andreia Dias, Chorão e Margareth Menezes (na faixa Último Post). Ao todo, o CD reúne 15 produtores.
Ontem ele fez uma participação no Sarau do Brown aqui em Salvador.
Ele deveria fazer algo diferente e deixar que as pessoas criassem uma capa para o disco dele, ao invés das pessoas escolherem uma... Seria muito mais interessante e renderia muito mais burburinho a ele... O Zeca poderia muito bem deixar que a criatividade das pessoas aflorassem e pudessem mostrar o seu talento através da criação de uma capa de disco para um cantor tão famoso como ele... Já que ele é artista e entende da sensibilidade das coisas e das pessoas, seria muito mais polido da parte dele fazer isso.
Ahh, a Lúcia que comentou no post do Baleiro com a Margareth abaixo é mana?
Pô, Lúcia, o mano faz alguns trocadilhos bem espertos, mas outros são infames, sim.
Mas é interessante essa marca já registrada dele.
Acho o primeiro disco do Zeca ótimo, depois meio que perdi - em termos de disco, ouço músicas esporádicas no rádio - o trabalho dele de vista.
O mano é uma bela cabeça pensante, sempre lia seus artigos na época.
Zeca é "amigo", sem dúvida.
Sucesso pra ele e pra vc.
PS: De todos esses envolvidos eu só limaria o Chorão.
Se chorasse por isso enfiavá-lhe um pano na boca.
Tudo certo.
o título ideal para ele é: O Disco do Ano É Nada Além de Um Papo Furado.
sugestão de título pra resenha dos críticos que se acham no direito de ditar verdades absolutas: 'o disco do ano é o disco do ano' ha ha
Postar um comentário