Após um EP e dois álbuns gravados com o grupo gaúcho Tom Bloch, do qual era vocalista e letrista, o cantor e compositor Pedro Veríssimo parte para a carreira solo com o lançamento em 2012 de seu primeiro disco individual, Esboços, produzido e mixado pelo guitarrista Jr. Tostoi. Veríssimo - visto em foto de Raul Krebs - já disponibilizou para download gratuito em seu site oficial oito músicas do CD. A maioria das músicas - Eu Sempre Digo Adeus, Canção Suspensa, (Des)esperar, Por Aí, Muito Prazer, Você Sempre Volta, Paralisa e Superpoder - é assinada pelo artista em parceria com Fernando Aranha. Outras duas composições, Daqui pra Frente e Fantasia Triste, completam o repertório de Esboços. A edição do CD é apenas virtual.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Após um EP e dois álbuns gravados com o grupo gaúcho Tom Bloch, do qual era vocalista e letrista, o cantor e compositor Pedro Veríssimo parte para a carreira solo com o lançamento em 2012 de seu primeiro disco individual, Esboços, produzido e mixado pelo guitarrista Jr. Tostoi. Veríssimo - visto em foto de Raul Krebs - já disponibilizou para download gratuito em seu site oficial oito músicas do CD. A maioria das músicas - Eu Sempre Digo Adeus, Canção Suspensa, (Des)esperar, Por Aí, Muito Prazer, Você Sempre Volta, Paralisa e Superpoder - é assinada por Veríssimo em parceria com Fernando Aranha. Outras duas músicas, Daqui pra Frente e Fantasia Triste, completam o repertório autoral de Esboços. O disco sairá em breve.
O som dele me pareceu tão britanico...
Postar um comentário