Seguindo a atual tendência da indústria fonográfica brasileira, a filial nacional da Sony Music põe cada vez mais fé nos CDs e DVD de astros da música religiosa. Tanto que a gravadora vai lançar em CD e DVD a gravação ao vivo do evento católico Bote Fé - Caminho da Cruz Peregrina, programado para acontecer em Natal (RN) de 10 a 12 de fevereiro de 2012. A gravação do CD e DVD Bote Fé, Brasil vai ser feita em 10 de fevereiro em show que vai reunir 25 nomes da música católica. O elenco inclui os padres Antônio Maria, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti (foto) e Zezinho, entre outras estrelas menos conhecidas do gênero. A fé é rentável.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Seguindo a tendência da indústria fonográfica brasileira, a filial nacional da Sony Music põe cada vez mais fé nos CDs e DVD de astros da música religiosa. Tanto que a gravadora vai lançar em CD e DVD a gravação ao vivo do evento católico Bote Fé - Caminho da Cruz Peregrina, programado para acontecer em Natal (RN) de 10 a 12 de fevereiro de 2012. A gravação do CD e DVD Bote Fé, Brasil vai ser feita em 10 de fevereiro em show que vai reunir 25 nomes da música católica. O elenco inclui os padres Antônio Maria, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti (foto) e Zezinho, entre outras estrelas menos conhecidas do gênero. A fé é rentável.
Muito comércio , se Jesus viesse a terra de novo, ia ter de quebrar tudo outra vez. Passaram-se 2.000 anos. E quase nada mudou. O dinheiro ainda é o Deus que move as montanhas.
E são muitos os vendilhões a serem expulsos do templo.
Também não gosto nada, nada dessa venda do nome de DEUS.
Postar um comentário