Vencedor do concurso Vale Cantar Noel, promovido na 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, o cantor pernambucano Paulo Neto se prepara para lançar seu segundo disco em março de 2012. Com distribuição já acertada com a Tratore, o CD Dois Animais na Selva Suja da Rua foi batizado com o nome de música de Taiguara (1945 - 1996), lançada por Erasmo Carlos em seu cultuado álbum Carlos, Erasmo (1971). O repertório alinha regravações de Com Mulher Não Quero Mais Nada (Noel Rosa e Sylvio Pinto, 193?), Do Outro Lado da Cidade (Roberto Carlos, 1969), O Patrão Nosso de Cada Dia (João Ricardo, 1973), Sinto-me Bem (Ataulfo Alves, 1941), Tudo Outra Vez (Belchior, 1979) e Velho Bandido (Sérgio Sampaio, 1976), além de duas inéditas da compositora pernambucana Isabela Moraes, Espetáculo e Prova de Resistência. Dois Animais na Selva Suja da Rua foi gravado de forma independente.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Vencedor do concurso Vale Cantar Noel, promovido na 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, o cantor pernambucano Paulo Neto se prepara para lançar seu primeiro disco em março de 2012. Com distribuição já acertada com a Tratore, o CD Dois Animais na Selva Suja da Rua foi batizado com o nome de música de Taiguara (1945 - 1996), lançada por Erasmo Carlos em seu cultuado álbum Carlos, Erasmo (1971). O repertório alinha regravações de Com Mulher Não Quero Mais Nada (Noel Rosa e Sylvio Pinto, 193?), Do Outro Lado da Cidade (Roberto Carlos, 1969), O Patrão Nosso de Cada Dia (Sérgio Ricardo, 1973), Sinto-me Bem (Ataulfo Alves, 1941), Tudo Outra Vez (Belchior, 1979) e Velho Bandido (Sergio Sampaio, 1976), além de duas inéditas da compositora pernambucana Isabela Moraes, Espetáculo e Prova de Resistência. Dois Animais na Selva Suja da Rua foi gravado de forma independente.
Um dos maiores cantores de sua geração !
SEMPRE CAMPEAO ... ELEVA O SOM PERNAMBUCANO...REPERTORIO PERFEITO,,!
parabéns paulo..sucesso!! vc pooode!! Deus abençoe!!
Sou fã desde a primeira vez que o vi cantar no hotel Biazzi em Serra Negra, enquanto eu e minha esposa curtíamos nossa lua de mel há 3 anos atrás Paulo Neto com sua voz inconfundível e aveludada, acompanhado pelo Joan de acordes sensíveis e unicos misturando merengue, jazz, blues, MPB, bossa e samba, embalavam nossas noites de música num tom intimista e boêmio!
Tive chance de ver o Paulo Neto em duas oportunidades e posso dizer que ele é realmente é muito bom, voz linda! Destaco duas interpretações: Mascarada e Pareço um menino.
Postar um comentário