quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Warner reedita discos d'A Cor do Som e de 365 na coleção 'Dose Dupla'

A Warner Music põe nas lojas, neste mês de janeiro de 2012, mais dois títulos da série Dose Dupla, coleção que reedita - com informações escassas - dois álbuns de determinado artista em CD duplo. Estão saindo os volumes dedicados aos grupos A Cor do Som e 365. Da banda carioca, voltam ao catálogo A Cor do Som ao Vivo - Montreux International Jazz Festival (1978) e Frutificar (1979). Do grupo punk paulista, a série reedita os álbuns 365 (1987) e Cenas de Um Novo País (1990), lançados originalmente pela já extinta gravadora Continental.

7 comentários:

  1. A Warner Music põe nas lojas, neste mês de janeiro de 2012, mais dois títulos da série Dose Dupla, coleção que reedita - com informações escassas - dois álbuns de determinado artista em CD duplo. Estão saindo os volumes dedicados aos grupos A Cor do Som e 365. Da banda carioca, voltam ao catálogo A Cor do Som ao Vivo - Montreux International Jazz Festival (1978) e Frutificar (1979). Do grupo punk paulista, a série reedita os álbuns 365 (1987) e Cenas de Um Novo País (1990), lançados originalmente pela já extinta gravadora Continental.

    ResponderExcluir
  2. A Cor do Som era uma excelente banda!reuniu um timaço de músicos de primeira como Armadinho Macedo, Dadi Carvalho e seu irmão Mú Carvalho ouço sempre.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, esses são os melhores discos da Cor do Som. Ótima oportunidade para que ainda não os tem adquiri-los. Pena que essas séries 2 em 1 sejam uma nulidade em termos de informações. Ficha técnica dos albums? Nem pensar!

    ResponderExcluir
  4. A WARNER ESTA REEDITANDO COM QUALIDADE DE QUINTA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  5. Este série "DOSE DUPLA" da Warner conseguiu superar todas as 2 em 1 anteriores em termos de BAIXA QUALIDADE. Obedeceu ao ditado "O PIOR ESTAR POR VIR". Pois é, o pior dos 2 em 1 chegou. A única coisa que salva são as remasterizações. Sem contar que estes 2 álbuns já sairam no mesmo formato.
    Depois reclamam que o povo não compra CDs. Porcaria por porcaria, é melhor baixar na internet. Ao menos poupamos nosso suado dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, Cláudio. Mas no caso do Dose Dupla da Célia, nem a remasterização salva. O som do disco de 1971, principalmente, é pra lá de ruim -- parece que foi baixado da internet mesmo em 128 kbps, ou menos. Sem falar da péssima gráfica, quase sem informação. What were they thinking?

    ResponderExcluir
  7. Sobre o CD da Célia, tem mais. A primeira faixa do disco, Blues (Joyce e Capinam), não aparece. Com apenas 27 minutos de duração, não foi omitido por razões de tempo! Suspeito principal: incompetência.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.