As vendas superlativas dos discos de Adele e padre Marcelo Rossi ajudaram a gravadora Sony Music a liderar o mercado fonográfico brasileiro ao longo de 2011 com farta fatia do bolo. A companhia abocanhou nada menos do que 34,76% desse mercado - marca inédita na história nacional da indústria do disco. Esse número foi alavancado pelo 1,5 milhão de cópias vendidas do CD Ágape Musical - derivado do último livro de Rossi, best-seller do mercado editorial brasileiro - e pelos 800 mil discos vendidos por Adele no país (soma que inclui vendas dos álbuns 19 e 21 e do kit de DVD e CD ao vivo Live at The Royal Albert Hall, lançado ao fim de 2011).
As vendas superlativas dos discos de Adele e padre Marcelo Rossi ajudaram a gravadora Sony Music a liderar o mercado fonográfico brasileiro ao longo de 2011 com farta fatia do bolo. A companhia abocanhou nada menos do que 34,76% desse mercado - marca inédita na história nacional da indústria do disco. Esse número foi alavancado pelo 1,5 milhão de cópias vendidas do CD Ágape Musical - derivado do último livro de Rossi, best-seller do mercado editorial brasileiro - e pelos 800 mil discos vendidos por Adele (soma que inclui as vendas dos álbuns 19 e 21 e do kit de DVD e CD ao vivo Live at The Royal Albert Hall, lançado ao fim de 2011).
ResponderExcluirE as gravadoras ainda tem a cara de pau de dizer que estão falidas...
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