Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Barbra renova com a Columbia e lança material inédito em série de DVDs
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Vinculada à Columbia Records desde 1963, ano em que lançou seu primeiro álbum, Barbra Streisand renovou seu contrato com a gravadora associada à multinacional Sony Music. Para celebrar essas cinco décadas de parceria, a Columbia e Barbra preparam o lançamento de coleção de 12 DVDs com material inédito extraído do arquivo particular da cantora. A ideia é descortinar os bastidores da vida pessoal e profissional da artista nessa luxuosa série de DVDs.
ResponderExcluirAcabei de receber a notícia, via site oficial, que sou filiado. Pra quem é fã, vai ser muito legal. Espero que seja lançado no Brasil, senão vai furar meus bolsos ! rsrsrs. Pelo que li, tem momentos da criação de alguns albuns, ensaios fotográficos, ensaio de shows, canções inéditas que não entraram na seleção final dos discos. Vamos aguardar.
ResponderExcluirGosto dela como cantora, mas como pessoa sempre a achei antipática e esnobe por várias razões, umas delas é o fato dela nunca ter vindo fazer shows aqui no Brasil.
ResponderExcluirGOSTO DA BARBRA, MAS PRA QUE RENOVAR CONTRATO SE NÃO TEM MAIS AQUELA VOZ DOS ANOS 60 ATE METADE DE 80. É O MESMO CASO DA GAL E ALCIONE E MUITAS OUTRAS.
ResponderExcluir