Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
CD em tributo a McCartney agrega B.B. King, Cure, Corinne, Kiss e Heart
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Os 70 anos de Paul McCartney - a serem completados em 18 de junho de 2012 - motivaram há quase dois anos a produção de disco em tributo à obra do cantor e compositor britânico. Sob a curadoria e produção de Ralph Sall, nomes como Alice Cooper, B.B. King, Billy Joel, Brian Wilson, Corinne Bailey Rae, The Cure, Heart, Kiss e Willie Nelson reviveram músicas dos Beatles e da carreira solo do artista. Captadas em vídeo, as gravações podem vir a ser editadas em DVD.
ResponderExcluirPaul é genial, já ouvi seu novo disco Kisses on the Bottom está primoroso e B.B King é sensacional.
ResponderExcluirQue boa notícia!
ResponderExcluirQue boa notícia! Um Beatle que merece ser beatificado!
ResponderExcluirBoa tarde, Mauro! Parabéns pela nota! McCartney merece todos os tributos, pois sua música é eterna! Que bom que novas gerações podem conhecer essa genialidade! Long live Paul!!!
ResponderExcluirP.S.: outra lenda viva e de um talento incrível que completou 70 anos em plena atividade no último dia 09 é a cantora-compositora norte-americana Carole King! Que tal uma notinha, Mauro?