Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Com Morelenbaum, Ninah Jô junta temas de Milton em seu primeiro CD
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já está em fase de mixagem, no estúdio de Jorge Vercillo, o primeiro CD de Ninah Jô, cantora paranense que ganhou projeção ao gravar com Vercillo a balada Memória do Prazer para o penúltimo álbum do cantor, D.N.A. (2010). Ainda sem título, o disco tem a participação do violoncelista Jaques Morelenbaum na faixa que junta Vera Cruz e O Que Foi Feito de Vera, duas parcerias de Milton Nascimento com Márcio Borges, lançadas por Milton em 1969 e em 1978, respectivamente. Amigo de Jô, Vercillo faz dueto com a artista na inédita Dolores Sin Soledad, parceria da cantora e compositora com Paulo César Feital (à direita na foto clicada em estúdio com Jô e Vercillo). O repertório inclui versão em espanhol de Memória do Prazer, cuja gravação original está em rotação na trilha sonora da novela Fina Estampa, da TV Globo.
ResponderExcluir