São Paulo (SP) - Nina Becker vestiu literalmente a camisa bicolor de seu time de futebol, o carioca Flamengo, ao cantar pot-pourri com hinos compostos por Lamartine Babo (1904 - 1963) para os principais times do Rio de Janeiro (RJ) em apresentação no teatro do Sesc Vila Mariana na noite de ontem, 24 de fevereiro de 2012. A intérprete carioca encadeou os hinos do América, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco após engatar papo sobre a ausência da bandeira do Vasco no cenário do show Nina Becker Canta Lamartine Babo. Mas o papo e o número surtiram pouco ou nenhum efeito na plateia paulista. Ignorando que estava em campo adversário, Nina - vista em foto de Mauro Ferreira - ainda lamentou o gol perdido pelo jogador Deivid no jogo do dia anterior em que o Vasco venceu o Flamengo em partida da semifinal da Taça Guanarabara."Porra, Deivid!", disse a descontraída cantora, vitoriosa no campo musical.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Nina Becker vestiu literalmente a camisa de seu time de futebol, o Flamengo, ao cantar pot-pourri com hinos compostos por Lamartine Babo (1904 - 1963) para os principais times do Rio de Janeiro (RJ) em apresentação no teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP), na noite de ontem, 24 de fevereiro de 2012. A intérprete carioca encadeou os hinos do América, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco após engatar papo sobre a ausência da bandeira do Vasco no cenário do show Nina Becker Canta Lamartine Babo. Mas o papo e o número surtiram pouco ou nenhum efeito na plateia paulista. Ignorando que estava em campo adversário, Nina - vista em foto de Mauro Ferreira - ainda lamentou o gol perdido pelo jogador Deivid no jogo do dia anterior em que o Vasco venceu o Flamengo em partida da semifinal da Taça Guanarabara."Porra, Deivid!", disse a descontraída cantora, vitoriosa no campo musical.
Não sou fã da Nina Becker, mas ela canta muito bem PS: a camisa do Flamengo estragou a foto rsrsrs tinha que ser a do "Bahêa"ou do Tricolor Paulista.
Eu não saio de casa pra ver o show dessa moça, muito menos pego avião.
hehehhe, Mary.
Sei da bronca que os tricolores soteropolitanos têm "Bora Baêa, minha p****!" com o Flamengo. Agora, um bom/boa baiano(a) preferir o Sâo Paulo ao Mengão não orna bem. :>)
As paixões nem sempre ornam. rsrsrs
Taí um show que poderia ganhar um registro em CD e DVD. Ótima seleção de repertório com a bela voz de Nina acaba dando um novo gás as boas canções de Lamartine.
Zé Henrique, comigo não seria diferente detesto o Flamengo hehehe tenho vários amigos paulistas que torcem pro São Paulo e simpatizam com o Bahia eu também prefiro o Tricolor Paulista. PS: Você é Sport, Santa Cruz ou Náutico?
Tb sou tricolor, Mary.
Santinha! :>)
PS: Detesto o SP. Time burguês. Vixeeee.
Todo tricolor é gente boa.
Essa máxima é verdadeira mesmo.
É porque tem mais cores, mais graça.
Só nos resta lamentar pelos bicolores. heheheh
Não é? o pior nem é ser bicolor e sim rubro-negro coisa mais fúnebre!
Postar um comentário