Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Público já pode enfim eleger as três capas d'O Disco do Ano', de Baleiro
11 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Com atraso de cinco dias em relação à data (30 de janeiro de 2012) anunciada pela gravadora Som Livre, o hotsite criado para descortinar os bastidores do nono álbum de inéditas de Zeca Baleiro já está promovendo a eleição que vai permitir que o público escolha a capa d'O Disco do Ano dentre as três opções idealizadas pelo artista a partir do que ele chama de "visões de sonho". As expressivas imagens das três capas foram fotografadas por Marcos Hermes, sendo que a capa 3 - a terceira vista de cima para baixo - está mais em sintonia com o sarcasmo contido no título O Disco do Ano. O lançamento do CD de Baleiro já está agendado para março.
ResponderExcluirPutz! não gostei de nenhuma das três capas ficou muito trash.
ResponderExcluirEu gostei de nenhuma não...nem combina com o titulo do disco...Zeca ta doido é ?
ResponderExcluirEu gostei da capa da ambulante estilizada.
ResponderExcluirE ao contrário do que Carlota disse tem tudo a ver com título.
É a melhor, disparada.
A vendedora tá show!!!!
ResponderExcluirÉ pode ser Zé...a verdade é q achei feião...mas não importa né, o povo q escolha.
ResponderExcluirA terceira é menos mal mesmo, mas não gosto de nenhuma também!
ResponderExcluirAdorei a primeira e já contabilizei meu voto.
ResponderExcluirO úníco senão da capa da mocinha ambulante é que a foto é nitidamente sobreposta - dá uma aura fake a coisa.
ResponderExcluirSe a foto tivesse sido feita in loco, ou então melhor inserida na imagem, seria bem melhor.
Achei péssima as 3 capas, porém a menor pior para mim na minha opinião foi a segunda, em que ele olha por detrás da cortina para a mulher que está sentada. Ainda que ficar olhando para a careca dele me causa um desconforto colossal, ainda assim é a menor pior.
ResponderExcluirEmanuel Andrade disse...
ResponderExcluirO Zeca sempre inventivo. Isso besteira, quero ver mesmo é o repertório. Todo artista e banda teve alguma capa fuleira. Ou mais. Fico com a da prostituta ele entre a cortina.